Foto de película para o Galaxy Note8 revela formato da tela do aparelho

1 min de leitura
Imagem de: Foto de película para o Galaxy Note8 revela formato da tela do aparelho

A foto de uma película protetora de tela feita supostamente para o Galaxy Note8 foi divulgada antes da hora na internet e revelou como deve ser o formato do display do próximo phablet da Samsung. Segundo a fonte, o novo dispositivo terá um visual “sexy”, será “mais bonito do que o S8” e continuará trazendo uma caneta stylus S-Pen embutida.

Caso a imagem realmente seja de um produto feito com base em esquemas do Note8 enviados pela coreana, então o display do aparelho vai manter os cantos arredondados introduzidos nos Galaxy S8 e S8+. Além disso, as beirada serão curvas e as bordas serão mínimas, de forma que o painel final provavelmente também será categorizado como um Infinity Display pela Samsung.

Se a película for mesmo para o Note8, o phablet também terá um Infinity Display

A margem superior é bem fina, mas conta com aberturas grandes o suficiente para uma câmera de selfies, o alto-falante e alguns sensores. De acordo com vazamentos e rumores anteriores, o Note8 terá uma tela AMOLED de 6,3 polegadas com proporção de 18,5:9, câmeras duplas de 12 MP com estabilização ótica de imagem e sensor de digitais na parte de trás. O processador pode ser tanto o Snapdragon 835 quanto o Exynos 8895. O celular ainda deve ter 6 GB de RAM, 64 GB ou 128 GB de armazenamento e 3.300 mAh de bateria.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.