Capinha do Galaxy Note 8 mostra entradas USB Type-C e de fone de ouvido

1 min de leitura
Imagem de: Capinha do Galaxy Note 8 mostra entradas USB Type-C e de fone de ouvido

E as rodadas de informações não oficiais sobre o Galaxy Note 8 continuam correndo a rede. Dessa vez, elas são cortesia de uma fonte chinesa, e graças a ela podemos ver alguns componentes que possivelmente vão marcar presença no aparelho.

A imagem que você confere mais abaixo mostra que o próximo aparelho da Samsung deve contar com a famosa entrada USB Type-C, além de trazer a clássica conexão 3,5mm para fone de ouvido, que tem sido descartada em alguns aparelhos mais recentes.

Somado a isso, também podemos ver que aparentemente o smartphone pode ter um alto-falante localizado na parte inferior, bem como uma entrada separada para guardar a S Pen (ambos localizados à direita na imagem).

Outros palpites

Olhando a imagem mais atentamente, também podemos perceber que o dispositivo móvel será visualmente bastante parecido com o Galaxy S8, pois apresenta um Infinity Display largo e que deve ter 6,3 ou 6,4 polegadas, além de contar com um corpo que praticamente não apresenta bordas e sequer oferece espaço para o botão Home.

Também há relatos de que o Galaxy Note 8 deve trazer um botão físico para o assistente Bixby, que seria situado próximo aos controles de volume do aparelho. Há ainda a informação de que possivelmente veremos uma câmera dupla com dois flashes na parte traseira do aparelho, além de um sistema para monitorar batimentos cardíacos.

Vale lembrar que nenhum detalhe foi confirmado de maneira oficial pela Samsung, então é preciso aguardar um pouco mais antes de tirar qualquer conclusão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.