Samsung lança Winter Edition do Galaxy Note 5 com 128 GB de armazenamento

1 min de leitura
Imagem de: Samsung lança Winter Edition do Galaxy Note 5 com 128 GB de armazenamento

A Samsung preparou uma oferta de ano novo especial para os consumidores de sua terra-natal, a Coreia do Sul. A partir desta semana, o país recebe a “Winter Edition” do Galaxy Note 5, cujo principal diferencial é a oferta de 128 GB de espaço interno para o armazenamento de arquivos e aplicativos.

A novidade vai ser disponibilizada através das operadoras SKT e KT pelo preço sugerido de 999.999 won, equivalente a pouco mais de R$ 3.320 na cotação atual das moedas. Disponível nas cores “Ouro Platinado” e “Prata Titânio”, a nova variação do gadget não deve apresentar nenhuma outra variação em seu hardware.

A disponibilidade do novo modelo surge como uma resposta às críticas que a fabricante recebeu após eliminar a entrada para cartões micro SD do Galaxy Note 5 e do Galaxy S6 Edge+. Além disso, a companhia também havia decidido deixar de oferecer uma opção do phablet com 128 GB de armazenamento interno, o que decepcionou os consumidores que precisam de bastante espaço e não ou querem — ou não podem — confiar em soluções baseadas na nuvem.

A Samsung também está ofertando um recarregador sem fio grátis para quem adquirir o Galaxy Note 5 e uma cópia do Gear VR para quem comprar o Galaxy S6 ou o Galaxy S6 Edge+. Infelizmente, são poucos os sinais de que ofertas semelhantes devam ser realizadas em outros mercados.

Você gostaria de ver ofertas do tipo no Brasil? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.