Comercial do Galaxy Note 5 para TV tem foco sobre design e S Pen; assista

1 min de leitura
Imagem de: Comercial do Galaxy Note 5 para TV tem foco sobre design e S Pen; assista

A Samsung liberou por meio de seu canal oficial no YouTube o primeiro comercial veiculado para televisão acerca do famigerado Galaxy Note5. Em breves 30 segundos, o vídeo trata de enfatizar o design do aparelho e concede destaque à S Pen. Detalhes quanto ao novo case, bem como às ações multitarefa, ficam em evidência no clipe promocional.

A aposta da fabricante em sua abordagem do Galaxy Note5 para TV consiste, sobretudo, na exibição das várias atividades que podem ser feitas às custas do gadget: através da S Pen, que conta com mecanismo ejetável, a edição de imagens, escrita sobre documentos de texto e o gerenciamento de galerias de fotos, por exemplo, são possibilidades. Comandos via aproximação da caneta da tela são também novidades que o dispositivo apresenta aos consumidores.

Anunciado no início desta semana, o Galaxy Note5 já pode ser encomendado nos EUA por US$ 700 (ou cerca de R$ 2.425 se desconsiderados os impostos e se levada em conta a cotação atual da moeda estrangeira). O lançamento sobre solo estadunidense está agendado para o dia 21 deste mês. 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.