Designer cria bela renderização do Galaxy Note 5 Edge [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Designer cria bela renderização do Galaxy Note 5 Edge [vídeo]

É bem provável que muitos fãs da Samsung já estejam se perguntando há algum tempo como vai ser o visual do novo Galaxy Note 5 – e, principalmente, do Galaxy Note 5 Edge. Alguns deles, é claro, já estão até mesmo dando vida às suas ideias e criando conceitos para o dispositivo.

Com isso, temos imagens de renderizações como o que você confere no vídeo acima, feito por Ivo Maric. O design, como as fotos mostram, é muito possivelmente algo bem próximo do que veremos no Galaxy Note 5 Edge real: uma versão em tamanho gigante do Galaxy S6 Edge, trazendo praticamente o mesmo design e estrutura – com diferença apenas na maneira como a câmera é montada na traseira do aparelho.

Infelizmente, como no caso de todos os conceitos, não há como imaginar se eles realmente vão acertar na aposta ou não. Então resta aguardar e torcer que a Samsung traga novidades sobre o aparelho o quanto antes.

Com isso, fica apenas a pergunta: se esse fosse o design do Galaxy Note 5 Edge, você compraria o aparelho? Deixe suas opiniões em nossos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.