Veja o Android Marshmallow instalado no Galaxy Note 4 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Veja o Android Marshmallow instalado no Galaxy Note 4 [vídeo]

Embora muitos estivessem esperando que o Galaxy Note 5 ganhasse a atualização para o Android Marshmallow antes do Galaxy Note 4, aparentemente o aparelho mais antigo saiu na frente. Diversos consumidores húngaros começaram a receber esta semana a nova versão do sistema operacional — algo que pode ter sido o resultado de uma rodada de testes programada pela Samsung.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Um vídeo publicado no YouTube mostra as mudanças trazidas pelo software, incluindo o novo menu Air Command e outros recursos originados no Galaxy Note 5. O phablet também recebe alguns ícones originados em seu “irmão mais novo”, novos recursos de gerenciamento de bateria e a opção Google Now on Tap.

Durante o vídeo, é possível notar que há certa lentidão da interface TouchWiz em alguns momentos, o que indica que os autores estão lidando com uma versão ainda inacabada do Android Marshmallow. Esperamos que isso seja corrigido quando a Samsung finalmente liberar a atualização de forma universal, algo que está programado para acontecer a partir do primeiro trimestre de 2016.

Ansioso para usar o Android Marshmallow? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.