Samsung anuncia Galaxy Note 4 com a tecnologia LTE-A Tri-Band CA

1 min de leitura
Imagem de: Samsung anuncia Galaxy Note 4 com a tecnologia LTE-A Tri-Band CA

A Samsung anunciou oficialmente nesta segunda-feira (29) o lançamento de uma nova variação do Galaxy Note 4 na Coreia do Sul. Equipado com o processador Snapdragon 810, o novo modelo chama a atenção por ser o primeiro aparelho do mundo disponível comercialmente a apresentar compatibilidade com a tecnologia LTE Advanced (LTE-A) Tri-Band Carrier Aggregation (CA).

Com lançamento programado para janeiro de 2015, a variação (que vai ser disponibilizada de forma limitada) pode alcançar velocidades de download de até 300 Mbps. O produto também vai ser compatível com a tecnologia LTE Categoria 9, que oferece velocidades de até 450 Mbps — opção atualmente em fase de testes que só vai estar disponível comercial em algum momento do ano que vem.

Segundo a Samsung, a nova versão do Galaxy Note 4 vai ser capaz de baixar um arquivo de 700 MB em somente 19 segundos. Embora a companhia tenha sido vaga em relação a uma possível data de lançamento do produto, o site SamMobile afirma que ele deve ser disponibilizado em todas as quatro grande operadoras da Coreia do Sul, sendo que há poucas possibilidades de um lançamento fora do país.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.