Hands-on mostra Galaxy Note 4 rodando Lollipop [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hands-on mostra Galaxy Note 4 rodando Lollipop [vídeo]
Imagem: SamMobile

Já havíamos visto, mais cedo no mês, imagens do Android Lollipop rodando no Samsung Galaxy Note 4. Mas agora chegou a hora de vermos o sistema funcionando para valer, em vídeo – tudo graças a um hands on feito pelo pessoal do site SamMobile.

Embora quem já está acostumado com o TouchWiz provavelmente não vá notar tão grandes diferenças, o novo Android trouxe algumas mudanças interessantes para o aparelho. Agora o sistema traz, por exemplo, novas animações e uma área de notificações baseados no visual do Lollipop.

Outro ponto que pode ser facilmente notado é a integração de elementos do “Material Design”, à interface. É importante notar, entretanto, que a nova interface ainda está longe de estar completa nesse quesito, sendo que vários aplicativos ainda não receberam a nova aparência.

Com isso, fica apenas a pergunta: quando o Galaxy Note 4 vai receber oficialmente o update para o Lollipop? Infelizmente, nada foi comentado oficialmente pela Samsung; acredita-se, contudo, que veremos isso aparecendo ainda neste ano – provavelmente perto dos últimos dias de dezembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.