Com o anúncio oficial de que o Android 5.0 Lollipop vai ter seu lançamento final em novembro deste ano, não é nenhuma surpresa que várias empresas que usam o sistema da Google já começaram a divulgar quando a atualização chega a seus produtos. Entre elas está a Samsung, que já indicou que vai trazer a novidade a diversos de seus dispositivos — o que não é exatamente uma surpresa levando em consideração o histórico da empresa.

No entanto, um teaser divulgado recentemente pela companhia indica que esse processo deve ocorrer de forma mais rápida do que no passado — ao menos no que diz respeito ao Galaxy Note 4. Uma imagem publicada pela organização em seu perfil oficial do Twitter confirma que a atualização deve chegar ao phablet topo de linha em um futuro próximo.

Até o momento, a Samsung não divulgou uma lista oficial dos dispositivos que devem receber o Android 5.0 Lollipop, mas há fortes indícios de que nomes como o Galaxy S5, o Galaxy Alpha e o Galaxy Note Edge devem receber a novidade oficialmente. A expectativa é a de que a Google lance a versão “limpa” do sistema operacional em algum momento do próximo mês, acompanhando a estreia dos novos dispositivos da linha Nexus.

Cupons de desconto TecMundo: