O Galaxy Note 4 da Samsung ainda não está sendo comercializado globalmente, mas já recebeu sua primeira atualização de firmware. De acordo com o SamMobile, os usuários sul-coreanos que já colocaram suas mãos no novo phablet confirmaram o recebimento do pacote e comentaram inclusive que, depois da instalação, o aparelho apresentou uma melhora significativa na autonomia de bateria.

Até o momento, o Note 4 está à venda apenas na Coreia do Sul e, portanto, essa atualização só pode ser baixada naquele país. Entretanto, a partir do dia 18 deste mês, quando ocorrer o lançamento mundial do dispositivo, todos os clientes, inclusive os brasileiros, poderão fazer a instalação e usufruir dos melhoramentos de autonomia desde o início.

É interessante notar que, nos testes de bateria do PhoneArena, o Note 4 ficou entre os mais bem colocados da série histórica de benchmarks de autonomia do site. Até agora, entretanto, não sabemos quais os novos números do aparelho depois da atualização, uma vez que nenhuma fonte da Coreia do Sul comentou sobre este detalhe em específico.

O phablet da Samsung estará disponível no Brasil a partir do dia 18/10 e deve custar algo em torno de R$ 2,8 mil. Fique ligado no TecMundo para saber mais detalhes sobre dispositivo até o dia do lançamento.

Cupons de desconto TecMundo: