Vídeo mostra a resistência que o Galaxy Note 4 possui a quedas

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo mostra a resistência que o Galaxy Note 4 possui a quedas

Após divulgar que o Galaxy Note 4 é resistente o bastante para que seus donos não tenham que se preocupar em curvar acidentalmente o aparelho (uma referência nada discreta ao iPhone 6), a Samsung divulgou um vídeo que mostra a resistência que o phablet possui a quedas. Gravada na fábrica da empresa, a produção simula o processo de derrubar o gadget acidentalmente em superfícies ásperas.

Durante os testes realizados pela fabricante sul-coreana, o aparelho é jogado em diferentes ângulos em direção a uma superfície feita de metal. Em todas as situações, o Note 4 não sofre qualquer espécie de dano e continua funcionando de maneira perfeitamente normal.

Naturalmente, o vídeo não contempla todas as situações possíveis na “vida real”, na qual o dispositivo pode ser derrubado de alturas mais variadas em uma quantidade maior de superfícies. No entanto, ele serve como um bom indício do esforço que a Samsung fez para criar um produto resistente e que não vai deixar de funcionar após qualquer espécie de acidente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.