Ostentação: Galaxy Note 4 recebe versões com cristais Swarovski

1 min de leitura
Imagem de: Ostentação: Galaxy Note 4 recebe versões com cristais Swarovski

Se você achou que o anúncio de ontem da Samsung de que o smartwatch Galaxy Gear S receberá versões cravejadas de cristais Swaroski, como noticiamos aqui no TecMundo, foi um exagero, prepare-se para mais – muito mais.

Os consumidores que quiserem ostentar também poderão adquirir um Galaxy Note 4 com cristais Swaroski cravejados na parte de trás, com versões prateadas e levemente douradas.

Quem sabe assim, as pessoas mais exigentes podem combinar o Galaxy Gear S com o Galaxy Note 4 e ter ambos os dispositivos brilhando com os cristais. Valores não foram comentados até o momento, porém, como é de se esperar, a versão deve ser bem cara.

Como o Swarovski Galaxy Gear será lançado em outubro, é provável que as versões com cristais do Galaxy Note 4 também cheguem às lojas nesse período. Ao contrário do que alguns podem imaginar, parece que esse modelo não será uma capinha com os cristais capaz de ser retirada, já que eles estarão permanentemente fixos na parte de trás do dispositivo – portanto, você não poderá colocar outras cases no Galaxy Note 4 devido aos cristais presos.

Se você quer um case para o Galaxy Note 4, a Samsung possui as mesmas opções que foram fornecidas anteriormente, como o S View Cover, o Flip Wallet e o S View Wallet, além da nova opção LED Cover, que pode exibir informações na parte de trás do aparelho – algo bastante semelhante ao que vemos no Dot View da HTC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.