Samsung divulga dois novos teasers do Galaxy Note 4 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Samsung divulga dois novos teasers do Galaxy Note 4 [vídeo]

Faltando pouco menos de uma semana para o anúncio oficial do Galaxy Note 4, a Samsung começou a divulgar diversos materiais promocionais relacionados ao novo phablet. Em dois novos vídeos, a empresa usa o bordão “Ready to Note?” (Pronto para anotar, em uma tradução livre) e destaca o dia 3 de setembro para enfatizar a chegada de seu novo produto.

Ambos os pequenos filmes têm foco nos consumidores que já possuem alguma versão do Galaxy Note e explicam como o aparelho pode ser usado durante atividades cotidianas. Os dois usuários, identificados como Mark Hunter e Marta Pozzan, também falam de como estão esperando com ansiedade o sucessor do Galaxy Note 3.

Rumores indicam que o Galaxy Note 4 deve contar com versões com os processadores Snapdragon 805 e Exynos 5 octa-core, dependendo da região em que o aparelho for vendido. Além disso, o gadget deve apresentar uma tela de 5,7 polegadas com resolução QHD, 4 GB de memória RAM e uma câmera fotográfica de 13 megapixels, entre outras especificações poderosas.

Resta esperar até a próxima quarta-feira (3 de setembro) para conferir o que o novo aparelho tem a oferecer. A equipe do TecMundo vai acompanhar o anúncio do phablet diretamente da IFA 2014 e vai trazer em primeira mão tudo o que você precisa saber sobre a novidade — incluindo nossas impressões preliminares sobre ele.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.