Samsung quer convencer você a usar uma S Pen no teaser do Galaxy Note 4

1 min de leitura
Imagem de: Samsung quer convencer você a usar uma S Pen no teaser do Galaxy Note 4

A Samsung lançou outro teaser do Galaxy Note 4, seu novo phablet que será lançado no dia 3 de setembro, apenas dois dias antes do início da IFA, a maior feira de eletrônicos da Europa  – e ela quer convencer você a usar uma S Pen.

Para isso, a empresa usou citações de reportagens de publicações americanas, como o jornal New York Times e a revista Nature, que enfatizam os benefícios dos seres humanos usarem ferramentas.

Novo conceito

No primeiro vídeo, a Samsung exaltou a possibilidade de escrever à mão em um Galaxy Note 4, além de enfatizar o conceito da caligrafia estar se tornando uma “arte perdida”; agora, a empresa mostra outros recursos da caneta, como fazer anotações em mapas, jogar, editar fotos e digitar em um teclado.

De acordo com informações publicadas pelo AnTuTu BenchMark, o Galaxy Note 4 deverá ser lançado em duas versões diferentes: a SM-N910S, com o processador Snapdragon 805 a 2,5 GHz, e a SM-N910C, com o Exynos 5433 octa-core (Cortex A57 e A53) a 1,3 GHz e compatível com 64 bits.

Especificações técnicas

  • Sistema operacional: Android 4.4.3
  • Tela: 2560x1440 pixels
  • Memória RAM: 3 GB
  • Armazenamento interno: 32 GB
  • Câmera: 16 MP (traseira) e 3,68 MP (frontal)

Cada um conta também com a própria GPU: o primeiro vai de Adreno 420, enquanto o segundo modelo usa a ARM Mall-T760. As demais especificações seguem as mesmas. Fique ligado aqui no TecMundo para conferir a cobertura completa do evento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.