O phablet Galaxy Note 4 já está sendo esperado pelos consumidores de todo o mundo, mas ainda se sabe muito pouco sobre o aparelho. Mesmo assim, novos rumores já deixam quase certo que os aparelhos serão lançados logo após a IFA 2014 — a maior feira de tecnologia da Europa, sendo também uma das maiores do mundo. Isso significa que há grandes chances de ele chegar ao mercado em setembro deste ano.

Espera-se que o Galaxy Note 4 seja lançado com tela QHD (2560x1440 pixels) de 5,7 polegadas. O design dele não deve ser muito diferente do encontrado no Galaxy Note 3, mas mesmo assim devem ser adicionados alguns pequenos detalhes na estrutura.

Se todos os rumores forem confirmados, o aparelho chegará ao mercado internacional com um hardware bem poderoso. Estima-se que ele será equipado com processador de altíssima potência, podendo ser o Exynos 5433 da Samsung ou o Snapdragon 805 da Qualcomm. Além disso, também é esperado que ele possua 3 GB de memória RAM e diversos recursos nas câmeras, para atrair mais consumidores.

Cupons de desconto TecMundo: