Galaxy Note 4 foi encontrado em código de página da Samsung e terá tela 2K

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 4 foi encontrado em código de página da Samsung e terá tela 2K
Imagem: Simion Popa

A linha de smartphones Galaxy S da Samsung pode ser o carro-chefe da empresa, mas é na série Galaxy Note que a coreana realmente mostra todo o seu potencial. Por conta disso, o próximo aparelho dessa família, o Galaxy Note 4, está rodeado de expectativas, sobretudo no que diz respeito à sua tela. De acordo com dados encontrados no código de uma página de suporte da Samsung, o smartphone com modelo SM-N910A terá uma tela com resolução 1440x2560 QHD/2K.

Essa é a primeira vez que um canal oficial da Samsung apresenta esse código de modelo, mas esse detalhe já havia vazado há muito tempo. Fora isso, faz sentido o Note 4 ser identificado dessa forma, uma vez que o modelo do Galaxy Note 3 na Coreia do Sul é SM-N900. A letra “A” no fim pode representar alguma variante de região ou operadora. Um site Indiano também rastreou a entrada desse modelo no país recentemente.

Sobre o tamanho da tela, acredita-se que esta terá 5,7’’, mesmo tamanho da do Galaxy Note 3 atual. A nova resolução do aparelho, entrtanto, acarretaria em uma densidade de pixels muito maior que a encontrada na geração atual do phablet.

Espera-se que o Galaxy Note 4 seja apresentado pela Samsung na IFA 2014, que acontece em setembro, como a empresa vem fazendo anualmente para sua linha de phablets. Contudo, nada disso foi confirmado, mas é bom ficar de olho para as novidades da coreana nesse evento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.