Suposta foto tirada com Galaxy Note 3 surge em álbum do Picasa

1 min de leitura
Imagem de: Suposta foto tirada com Galaxy Note 3 surge em álbum do Picasa

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/SamMobile)

Apesar de não ser segredo para ninguém, o anúncio do Galaxy Note 3 na conferência da Samsung na IFA 2013 — aliás, vamos cobrir o evento ao vivo! — está deixando muita gente empolgada com as novidades que a empresa prometeu para a nova versão de seu phablet. E como se isso não bastasse, algumas imagens “vazaram” para tornar o suspense ainda maior.

Segundo o site PhoneArena, uma foto publicada em um álbum do Picasa foi tirada usando o aguardado aparelho da Samsung. De acordo com a página, os arquivos EXIF, que identificam a origem da fotografia, dizem que a imagem foi gerada a partir de um SM-N900T, que muita gente acredita ser a versão LTE do phablet.

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/Phone Arena)

A conta usada para enviar o arquivo pertence a um funcionário da operadora norte-americana T-Mobile, o que torna tudo ainda mais crível. No entanto, logo após a descoberta, ele retirou a foto de seu álbum — mas não antes que a internet inteira comentasse sobre isso.

O que mais chama a atenção, no entanto, não é apenas o fato de ele ter usado um aparelho que ainda nem foi anunciado, mas a qualidade das imagens geradas pelo Galaxy Note 3. A fotografia em questão utilizava a função PhotoSphere e se destaca pela qualidade e a quantidade de detalhes registrados. Será que teremos alguma grande novidade vindo nesse sentido no evento de hoje à tarde?

Rosa choque

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/SamMobile)


Além disso, o site ainda levanta a possibilidade de a Samsung trazer também um modelo rosa do phablet, visto que a versão extravagante do aparelho surgiu na foto do que parecem ser funcionárias da empresa sul-coreana.

No entanto, como o SamMobile destaca, há a possibilidade de ser apenas uma capinha um pouco mais chamativa, embora outros rumores já deem como certo o anúncio de uma terceira cor de dispositivo além das tradicionais preta e branca.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.