Samsung Galaxy Note 3: vaza suposto teste de desempenho do aparelho

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy Note 3:  vaza suposto teste de desempenho do aparelho

O Samsung Galaxy Note 2. (Fonte da imagem: Reprodução/CNET)

Entre as próximas novidades do mercado de aparelhos eletrônicos para este ano, está a terceira geração do Samsung Galaxy Note. Apesar disso, até o momento, não há muitas informações concretas sobre o aparelho, como a sua aparência ou as suas especificações exatas e que não passem de rumores.

Contudo, o pessoal do site GSMinsider declarou que encontrou o resultado de um teste de desempenho — ou benchmark, se você preferir — feito com o Galaxy Note 3. A ferramenta utilizada para isso foi o aplicativo Antutu, que já foi usado para testar smartphones de ponta, como o carro chefe da Samsung, o Galaxy S4.

Como você pode conferir na imagem abaixo, o futuro aparelho foi identificado apenas como SM-N9005 e conseguiu alcançar mais de 22 mil pontos. Enquanto isso, o modelo S4 chegou a marcar um pouco mais de 21 mil, de modo que o Galaxy Note 3 talvez seja lançado para desbancar a grande maioria de aparelhos disponível no mercado.

É claro que o teste pode não ser legitimo, mas é certo que muitas pessoas devem ter ficado ansiosas ou impressionadas com este benchmark. Você é uma delas?

(Fonte da imagem: Reprodução/BGR)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.