Samsung Galaxy Note 3 deve ter tela de 5,7 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy Note 3 deve ter tela de 5,7 polegadas

(Fonte da imagem: Reprodução/CNET)

Se você curte smartphones e está acompanhando os rumores de lançamentos que vão ser feitos no segundo semestre deste ano, já deve ter visto algumas informações sobre o Samsung Galaxy Note 3. O aparelho deve contar com um processador Exynos 5 Octa e ser lançado em diferentes modelos para públicos variados.

Além disso, uma reportagem do site NewsMK está divulgando um rumor de que a terceira geração do Galaxy Note vai contar com uma tela de 5,7 polegadas — e isso vai contra informações mais antigas que indicavam a utilização de um display de 5,99 polegadas, mostrando que a Samsung mudou o seus planos.

Aparentemente, a companhia sul-coreana realmente estava planejando utilizar a tela maior, mas a opção menor deve ser mais fácil de trabalhar, alterando o "roteiro" da empresa. Contudo, não há como confirmar essa característica, já que estamos falando de rumores, de modo que é necessário esperar o pronunciamento oficial da Samsung, o que deve acontecer na IFA 2013.

E aí, você está ansioso e acha que a novidade vai roubar os holofotes no mercado de smartphones — por mais que ela seja conhecida como um phablet?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.