Smart Dock do Galaxy Note 2 transforma o phablet em um PC

1 min de leitura
Imagem de: Smart Dock do Galaxy Note 2 transforma o phablet em um PC

(Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

O novo Smart Dock para o phablet Samsung Galaxy Note 2 deu as caras e chama a atenção pelas novidades que apresenta. Isso porque o aparelho agrega uma série de novas possibilidades de conectividade, com três portas USB e uma entrada HDMI convencional.

Além disso, o acessório traz uma saída de áudio estéreo de 3,5 mm, para que você possa ligar um conjunto de alto-falantes, e uma entrada microUSB para fornecer energia ao próprio dock. Enquanto o phablet estiver conectado ao aparelho, você pode utilizar o Galaxy Note 2 normalmente, até mesmo para realizar chamadas.

Com todas essas opções de conexão, há a possibilidade de ligar um teclado e um mouse para utilizar o Note 2 como um computador de mesa normal. Além disso, caso a tela pareça muito pequena, você pode passar a imagem para uma televisão ou monitor de alta definição.

O site da empresa sul-coreana está anunciando o produto por US$ 99,99 durante a pré-venda para os Estados Unidos. No entanto, a data de início para envio das encomendas ainda não foi confirmada.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.