Gear Manager: vazam imagens do app de gerenciamento do Galaxy Gear

1 min de leitura
Imagem de: Gear Manager: vazam imagens do app de gerenciamento do Galaxy Gear

Ampliar (Fonte da imagem: Reprodução/EvLeaks)

O pessoal da EvLeaks vazou mais informações sobre o Galaxy Gear e seu funcionamento através de duas imagens twittadas por eles. Na primeira delas, é revelado que o smartwatch terá um app chamado “Gear Manager” e que o dispositivo se conectará ao seu celular via Bluetooth, bastando que você aproxime seu smartphone da base de carregamento do aparelho para fazer o pareamento através de um chip NFC.

A outra imagem nos mostra as ferramentas do próprio Gear Manager, além do nome do modelo do Galaxy Gear (SM-V700). Existem opções para gerenciar seus aplicativos, os aplicativos oferecidos pela própria Samsung e configurações gerais; há também uma área de ajuda, a função “Find my watch”, que deve funcionar como um radar para seu smartwatch, e, é claro, uma lista de relógios virtuais para você escolher.

Mas será que tudo isso é verdade? Não temos como saber, por enquanto. Felizmente, tudo indica que o Galaxy Gear será oficialmente anunciado no dia 4 de setembro – nesse dia, provavelmente teremos a confirmação se esse Gear Manager é real.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.