Família Galaxy A da Samsung deve começar a receber o Lollipop em junho

1 min de leitura
Imagem de: Família Galaxy A da Samsung deve começar a receber o Lollipop em junho
Imagem: YouMobile

Continuando seus esforços para mudar sua imagem com relação às atualizações do sistema operacional de seus aparelhos, a Samsung já levou o Android 5.0 Lollipop a vários de seus smartphones. No entanto, os usuários que adquiriram os dispositivos da família A continuam esperando e embora o Galaxy A3 tenha começado a receber a novidade na Rússia, o A5 e o A7 continuavam sem notícias.

Agora, no entanto, a operadora britânica de telefonia ThreeUK parece ter confirmado que o update deve chegar em breve para o A3 a outros países da Europa. Somando-se a isso, fonte internas indicam que o Galaxy A5 e o A7 também devem começar a ser atualizados para o Android 5.0.2 a partir de junho.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Quando a Samsung terminar a fase de testes, o update deve começar a ser gradualmente distribuído “Over The Air” (OTA), com notificações para os usuários. Assim que o processo começar, é provável que os mais apressados possam encontrar o firmware da novidade para fazer a instalação manualmente. O TecMundo continuará atento às novidades, então fiquem ligados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.