Dispositivo reúne chaves e pendrive em um só lugar

1 min de leitura
Imagem de: Dispositivo reúne chaves e pendrive em um só lugar

Quantas chaves você carrega no seu bolso? Se você respondeu mais de três, com certeza o KeyPort é um dos gadgets que passará a figurar em sua lista de sonhos de consumo. Trata-se de uma evolução do canivete suíço, uma espécie de utilitário com várias funções.

Além de reunir três chaves, que você pode adaptar para a fechadura de sua casa ou apartamento, você pode acrescentar a chave do seu veículo – carros e motos são compatíveis com o pequeno KeyPort. O produto tem as mesmas dimensões de um pendrive, além de apresentar um visual similar.

Se substituir apenas as suas chaves não parece uma oferta tentadora, o KeyPort também serve como ferramenta para o mundo virtual, já que conta com um pendrive incluso. Outras funções do gagdet são a de abridor de garrafas e lanterna.

Oito cores disponíveis do KeyPort

Fonte da imagem: KeyPort

Assim, caso você chegue a sua casa no escuro e não consiga encontrar o buraco da fechadura, o KeyPort dá uma força, direcionando a iluminação para a entrada onde você colocará a chave. O KeyPort está disponível em oito cores, pelo preço de US$ 79.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.