Smartfeeder: pote de comida programável alimenta o seu pet por você

1 min de leitura
Imagem de: Smartfeeder: pote de comida programável alimenta o seu pet por você

A correria do cotidiano às vezes nos faz esquecer até de almoçar ou jantar, mas nossos bichos de estimação não merecem passar por isso também, mesmo que de forma acidental. Pensando nisso, a companhia Petnet desenvolveu um alimentador automático para cães e gatos que pode ser programado para fornecer aos animais refeições em quantidades e horários específicos.

O dispositivo tem capacidade para cerca de 3 kg de ração, possui baterias recarregáveis e conta também com um companion app (disponível apenas para iOS 8 ou superior, sem versão para Android) que permite ao dono do pet alterar os horários e as quantidades remotamente. Pelo aplicativo é possível receber notificações de que as porções foram liberadas corretamente e também fazer pedidos de entrega de ração, no caso de o estoque ficar muito baixo.

Infelizmente, o aparelho não é indicado para cães acima de 20 quilos, por não comportar ração suficiente para alimentar adequadamente o animal em um longo período. Algumas das características do Smartfeeder são:

  • Capacidade para até 3 kg de ração
  • Funil de comida e tigela em aço inoxidável, que podem ser postos na lava-louças
  • Baterias recarregáveis
  • Tamanho das porções: 1/16 de uma xícara ~ 1 xícara e meia
  • Tamanho indicado dos grãos de ração: 1/8” ~5/8” em diâmetro (funciona melhor com grãos redondos)
  • Conexão WiFi 2.4 Ghz

Você põe ração para o seu pet todos os dias ou já deixa uma quantidade grande para durar alguns dias? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.