Deixe a mesa do trabalho mais bonita com um aquário USB

1 min de leitura
Imagem de: Deixe a mesa do trabalho mais bonita com um aquário USB

USB Fishquarium

Fonte da imagem: ThinkGeek

Ser original em um ambiente corporativo nem sempre é possível. Não é à toa que as mesas (únicos lugares um pouco mais “personalizáveis” do escritório) são normalmente recheadas de fotos de família ou enfeites que deixam tudo com mais cara de “casa”.

O USB Fishquarium tem como objetivo deixar sua mesa ainda mais interessante e relaxante. Além do normal “porta-coisas”, onde você guarda canetas, tesouras e até mesmo o celular, o gadget ainda traz um relógio digital, que mostra não apenas a hora, mas temperatura e data (e funciona separadamente, com três pilhas AA).

Porém o mais legal do aparelho não são as opções usuais de qualquer escritório (que só servirão para justificar ao chefe o aparato na mesa), mas sim o acompanhamento lateral. O aquário realmente permite que você coloque seu peixe e deixe tudo mais relaxante.

Tanto a torneira (que funciona como uma espécie de fonte de relaxamento) quanto a lâmpada superior funcionam por meio de conexão USB, ou seja, basta plugar o USB Fishquarium no computador para que ele comece a funcionar, sem tomadas ou fios que atrapalhem o caminho.

Apesar de ser totalmente ligado por USB e trazer sistema de filtros, luzes internas, plantas plásticas, o peixe precisa ser alimentado. Portanto, não se esqueça de dar comida ao Betta que vai deixar sua mesa diferente e bonita. Ele está disponível para compra na loja ThinkGeek por US$ 39,99 (cerca de 70 reais).

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.