Rádio relógio simula o nascer do sol

1 min de leitura
Imagem de: Rádio relógio simula o nascer do sol

Twilight, o despertador que simula a alvorada

Uma combinação entre luminária e rádio relógio é a aposta da Pure para uma noite de sono mais tranquila. O dispositivo, batizado de Twilight, combina sons da natureza com uma iluminação difusa que pode até mesmo simular o nascer do sol ao acordá-lo.

A luz também pode ser usada para ler um livro antes de dormir, e o Twilight tem suporte para iPod/MP3 Player, permitindo que você toque suas músicas preferidas através do aparelho. Além disso, o aparelho também tem rádio FM, digital e sons relaxantes pré-configurados pelo fabricante para despertar o usuário. Com a função PowerPort, também é possível recarregar a bateria de celulares e outros dispositivos USB, plugando-os ao rádio.

A grande atração do Twilight, entretanto, é o recurso que simula o alvorecer, alterando a cor e a intensidade da luz, como se o sol estivesse nascendo dentro do seu quarto. De acordo com a empresa responsável pelo aparelho, isso proporciona um despertar mais natural e saudável.

A função soneca pode ser ativada pressionando o domo de vidro e, além disso, é possível configurar até quatro alarmes para diferentes dias ou horários.

As crianças também podem se beneficiar do novo produto, já que ele traz canções de ninar e sons relaxantes, como o quebrar de ondas. Além disso, é possível definir o horário em que o aparelho será desligado durante a noite, para que ele não fique ligado o tempo todo.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.