Enfeite de Natal em LED com controle wireless

1 min de leitura
Imagem de: Enfeite de Natal em LED com controle wireless

Ligue as bolas de Natal sem tocá-las.

Fonte da imagem: Pro Idee.

Faltando um pouco mais de um mês para a chegada do Natal, comerciais de produtos e serviços temáticos bombam nos outdoors e horários publicitários nos canais de televisão. A variedade de adornos para a casa contempla o gosto de todo mundo, inclusive dos geeks.

Um bom exemplo de gadget para enfeitar a árvore de Natal e dar um ar mais tecnológico a ela são as bolas de LED, controladas por um controle remoto, criadas pela Pro Idee – uma loja conceitual inglesa.

O enfeite natalino geek não tem fios, ou seja, basta você pendurar as bolas decorativas na árvore e ligá-las ou desligá-las simultaneamente pelo controle remoto. Cada globo reluzente possui 7,5 centímetros de diâmetro e pesa cerca de 60 gramas. Estão disponíveis quatro símbolos para o interior das bolas: anjo, lua, estrela e boneco de neve.

O gadget é alimentado por pilhas comuns.

Fonte da imagem: Pro Idee.

Você já está feliz por se livrar da infinidade de fios ligados na tomada, não é mesmo? Porém, esses adornos natalinos são alimentados por pilhas AA, as quais conseguem mantê-los acesos por aproximadamente 150 horas. Se considerarmos que os ornamentos ficarão expostos o mês de dezembro inteiro, pode se preparar para trocar algumas pilhas.

Para tornar sua árvore de Natal mais descolada você precisa desembolsar em torno de 50 libras, um pouco mais de 135 reais – um preço bem salgado se comparado com os efeitos comuns utilizados para embelezar o restante da árvore.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.