Do tamanho de um pendrive, placa AVerTV Volar S transforma PC em televisão

1 min de leitura
Imagem de: Do tamanho de um pendrive, placa AVerTV Volar S transforma PC em televisão

A Copa do Mundo já começou e os torcedores já fazem planos de onde assistirão aos jogos, mas muitos não serão liberados para estar em frente à TV na hora do campeonato. Pensando em facilitar a vida de muita gente, a AverMedia está lançando a placa PCTV AVerTV Volar S, que vai permitir que qualquer PC se transforme em uma televisão digital com um conector.

A placa possui antena para captação de imagens no formato digital de TV (ISDB-T) e, além disso, usa tecnologia full-seg para captação e exibição de imagens, chegando a exibir programas em até 1080p.

Caso você não consiga acompanhar o jogo ao vivo, a AVerTV Volar S consegue gravar a partida, assim como qualquer outro programa de TV, para que seja possível vê-la após o expediente. Do tamanho de um pendrive, o dispositivo transforma o computador em uma televisão de forma bem fácil e ainda possibilita assistir a programação através de dispositivos com IOS ou Android.

O produto é distribuído pela ControleNet e chega ao mercado por R$ 150. Para mais informações sobre o produto, você pode acessar a página oficial da companhia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.