Slingbox 350 vai ser vendido com preço reduzido durante a Copa

1 min de leitura
Imagem de: Slingbox 350 vai ser vendido com preço reduzido durante a Copa
Imagem: YouTube

O Slingbox 350, equipamento que permitirá aos fãs de futebol assistirem ao vivo aos jogos da Copa em qualquer dispositivo conectado à Internet, teve o seu preço reduzido de R$ 799 para R$ 599. O desconto é temporário e só vai valer até o final do maior torneio futebolístico do mundo.

Por enquanto, a promoção é exclusiva para o site oficial do aparelho; a empresa ainda está em negociações para levá-la até lojas varejistas como Walmart e Submarino. O Slingbox 350 faz streaming do sinal da TV por assinatura, pay per view e conteúdos a la carte para tablets, smartphones, notebooks, desktops e afins. Já que o gadget vai permitir que você veja todos os jogos da Copa em qualquer lugar, não há desculpas para deixar de torcer pela nossa seleção.

Homologado pela Anatel, o dispositivo é fabricado pela companhia californiana Sling Media e representado no Brasil pela Flex, que oferece estrutura local de estoque, vendas e suporte técnico. O produto conta com um manual totalmente em português, garantia de um ano e está disponível nos principais sites de vendas.

Se você ainda não se decidiu sobre o gadget, você pode conferir as especificações técnicas do produto e uma análise completa clicando aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.