Mochila geek funciona como recarregador

1 min de leitura
Imagem de: Mochila geek funciona como recarregador

Quem nunca ficou sem bateria no celular, player de música ou video game portátil que atire o primeiro carregador! Esta situação está prestes a ser extinta com a Trek Support Backpack, uma mochila que possui um hub USB para recarregar equipamentos eletrônicos.

O gadget produzido pela Quirky permite que o usuário recarregue até três dispositivos simultaneamente. Para que o acessório consiga energizar seus eletrônicos é preciso conectá-lo à tomada ou utilizar a bateria recarregável acoplada.

Mochila geek recarrega três eletrônicos ao mesmo tempo!

Divulgação/Quirky

A novidade tem grande utilidade para os aficionados por tecnologia que viajam ou deslocam-se constantemente. A Trek Support Backpack é preenchida com estofamentos que protegem os quatro compartimentos, nos quais você pode armazenar celulares, câmeras digitais, e-readers, tablets, players de música ou video games portáteis. É possível levar um notebook com tela de até 15 polegadas perfeitamente alocado.

O estofamento do gadget garantem a integridade dos dispositivos transportados.

Divulgação/Quirky

O preço para evitar que a bateria do seu iPhone, PSP e iPad acabe não sai por menos de US$ 130, em pré-venda para o atacado. No varejo, o gadget deve ter como custo mínimo US$ 150. Caso tenha interesse em adquirir um modelo da mochila geek, clique aqui e acesse o site da desenvolvedora.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.