Designer cria bracelete que é celular

1 min de leitura
Imagem de: Designer cria bracelete que é celular

Que tal sair por aí com um bracelete da moda e que, ainda por cima, pode funcionar como um telefone celular? Para o designer Chuck Lee, da Kiwi, essa deve ser uma das tendências para o futuro e, pensando nisso, ele desenvolveu o Bricell.

Por fora ele parece ser apenas mais uma joia como outra qualquer, mas por dentro ele conta com uma função que não pode ficar fora do alcance de praticamente ninguém hoje em dia: um telefone celular.

Simples e elegante, a “joiafone” permite que usuários não tão experientes possam ter acesso aos menus e funções com acesso rápido a partir de botões estrategicamente localizados no produto. Os espaços são discretos: um botão para rolagem para cima e outro para baixo.

Visual do Bricell

Fonte: Chuck Lee

Para quem imaginou o desconforto que seria levar o pulso até a orelha toda vez que for preciso atender a uma ligação e mantê-lo nessa posição, pode ficar tranquilo: o aparelho conta com um fone de ouvido Bluetooth, que permite não só ouvir a conversa como também escutar música.

O produto deve funcionar tanto com ou sem os fones de ouvido. O acabamento é em silicone, o que garante maior durabilidade. Quando fora do seu pulso, a joia pode ser recarregada em um dispositivo próprio, que também funciona como uma espécie de pedestal para exposição do gadget.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.