Mojo Treble Keychain: um chaveiro para salvar seu celular

1 min de leitura
Imagem de: Mojo Treble Keychain: um chaveiro para salvar seu celular

(Fonte da imagem: Divulgação/iBattz)

Se você não consegue viver sem seu celular e o utiliza para todos os fins imagináveis, carregadores, cabos e outros acessórios devem estar sempre presentes em sua mochila ou bolsa. E o que você acha de substituir boa parte deles por um chaveiro? É justamente essa a ideia do Mojo Treble Keychain, um pequeno mas forte aliado dos seus gadgets.

Desenvolvido pela iBattz, ele vem com um conector de 30 pinos para carregar seu iPhone e uma entrada microUSB compatível com muitos celulares Android. Dessa forma, basta ter um PC ou notebook por perto para dar energia ao seu aparelho. O chaveiro também possui entrada para cartões microSD, o que o transforma em um leitor de cartões ou em um dispositivo de armazenamento.

Para completar, ele oferece uma ferramenta para ejeção do cartão SIM do seu iPhone, mas que também pode ser usada para alcançar aqueles botões de “reset” em vários aparelhos. Sim, ele já está sendo vendido e pode ser adquirido por cerca de US$ 30 no site da Amazon e em outros sites de compra e venda na internet.

Fonte: iBattz, Lifehacker, Gizmodo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.