Campanha no indiegogo oferece mala elétrica que você pode montar

1 min de leitura
Imagem de: Campanha no indiegogo oferece mala elétrica que você pode montar

Quem costuma viajar de avião sabe que uma das partes mais cansativas do processo é lidar com malas pesadas no aeroporto, em especial quando é necessário arrastar ou carregar elas por longas distâncias.

Pensando em resolver esse problema, a Modobag LLC, uma empresa de Chicago, Estados Unidos, desenvolveu um produto curioso que foi anunciado no site de financiamento coletivo indiegogo: o Modobag, uma mala elétrica que pode funcionar como um mini veículo e transportar um ocupante.

Equipadas com um motor de 200watt, os modelos disponíveis foram desenhados para suportar passageiros de 80kg e pesam em média apenas 8,6kg. As malas tecnológicas também vêm equipadas com um rastreador GPS e possuem duas portas USB que podem ser utilizadas para carregar outros gadgets.

Embora a ideia por trás das Modobags não pareça tão ruim, o fato é que é difícil saber se os agentes de segurança dos aeroportos gostarão de encontrar um motor e uma bateria de lítio dentro de uma mala quando esta passe pela máquina de raios x. Outro problema é o preço salgado do brinquedo: US$ 995 (R$ 3266 em conversão direta, sem considerar nenhum imposto).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.