Scarpar: o skate elétrico que vai fazer você surfar no asfalto!

1 min de leitura
Imagem de: Scarpar: o skate elétrico que vai fazer você surfar no asfalto!

Uma nova prancha pode ser o que você precisa para surfar nas ondas, mas para a o asfalto tudo fica mais sem graça. Para resolver o problema, nada como uma “prancha” feita para qualquer terreno, que você pode usar para descer montanhas com terra, nevadas ou mesmo passear pelo cidade.

Criada há dois anos atrás, o skate elétrico Scarpar está em fase de pré-venda em seu site, com duas opções diferentes de acordo com a potência pela qual você estiver procurando. O modelo X traz um Motor DC de 1,5 KW, capaz de atingir cerca de 45 Km/h, enquanto o a versão S conta com dois motores de 750 watts cada, chegando a quase 30 Km/h.

Para reservar o produto, você deve desembolsar entre 500 e 600 dólares de “entrada”, somente para segurar a reserva. Apesar de não trazerem o valor final do produto, estima-se que será preciso pagar entre 2,8 e 3,8 mil dólares na hora da compra, preço pode variar de acordo com o modelo escolhido, já que a bateria é o componente mais caro do produto.

A empresa promete o envio do Scarpar a partir de dezembro para os primeiros que realizarem a reserva. Clique aqui para acessar o site e reservar o seu para, quem sabe, começar 2012 com mais adrenalina deslizando por locais inusitados, como nos vídeos acima.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.