Gabinete de LEGO é apresentado por empresa tailandesa

1 min de leitura
Imagem de: Gabinete de LEGO é apresentado por empresa tailandesa

(Fonte da imagem: Divulgação / Coobeoo Technology)

Os gabinetes personalizados nunca saíram de moda, mas agora eles podem ganhar um belo reforço. Trata-se do HELLO-Q, uma torre criada pela fabricante tailandesa Coobeoo Technology. Feito de LEGO, a ideia principal do gabinete é trazer um pouco de diversão para a estrutura da máquina.

Com ele, o usuário pode encaixar peças do famoso brinquedo de montar LEGO, deixando a parte frontal da torre com a cara que desejar. O objetivo é o mesmo do brinquedo voltado para as crianças: exercitar a imaginação e trabalhar com a percepção tridimensional das pessoas.

O gabinete tem 45 x20 x41 cm (altura x largura x profundidade). Além da facilidade de personalização, o HELLO-Q também traz para o usuário duas conexões USB e conectores de áudio na parte frontal.

Ainda não se sabe ao certo quando o produto começará a ser fabricado em larga escala. Também não há previsão para chegada do gabinete de LEGO ao mercado. Enquanto isso, que tal soltar a imaginação e começar a imaginar a melhor forma de personalizar seu computador?

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.