Gabinetes da linha Sniper possuem design inspirado no armamento militar

1 min de leitura
Imagem de: Gabinetes da linha Sniper possuem design inspirado no armamento militar

Gabinete Sniper, da Cooler Master

Fonte da imagem: Cooler Master

Quando se fala em rodar jogos no PC, um computador de alto desempenho faz toda a diferença. Gráficos, efeitos e muito mais requerem recursos de fôlego, para que o game rode sem problemas e traga diversão, não estresse.

A Cooler Master, empresa de soluções técnicas de alta performance e acessórios acaba de lançar cinco modelos diferentes de gabinetes. A linha CM Storm Sniper possui design agressivo, inspirado no armamento militar e garante durabilidade, segurança e maior fluxo de ar para os componentes internos.

Sniper Black com a lateral da AMD

Fonte da imagem: Cooler Master

Desenvolvido com base no selo Storm TacticsTM, os gabinetes possuem suporte para HDD/SSD 2,5”, controles para ajustar a velocidade dos ventiladores e ligar a iluminação LED e sistema StormGuardTM, que garante a segurança dos periféricos e impede o roubo dos equipamentos.

O clássico Sniper vem com interior em preto e lateral em tela mesh. Já o gabinete Sniper AMD Dragon Edition foi desenvolvido com fan em led vermelho, janela lateral com logo AMD Dragon, dois ventiladores grandes e interior em prata.

O Sniper Black Edition – Mesh Version tem interior em preto, com laterais e parte da frente em tela mesh, além de três fans com led azul de 200 mm. Já o Sniper Black Edition – Window Version tem lateral em acrílico e possui duas fans de 200 mm com led azul.

Por fim, o Sniper Black Edition - AMD Dragon Edition vem equipado com fan com led vermelho, dois ventiladores grandes, além de trazer na janela lateral o logo AMD Dragon.

Todos os modelos vêm com alça para transporte e pés, que dão maior mobilidade ao usuário, além do sistema Tool Free, sem o uso de parafusos, para facilitar a instalação e manutenção das peças.

Os preços dos gabinetes variam de R$ 649,90 a R$ 771,90, de acordo com o modelo. Para maiores informações, basta acessar o site da Cooler Master, que traz a lista completa de especificações de cada modelo da linha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.