(Fonte da imagem: Kotaku)

Olhe para o gabinete do seu computador. Você está satisfeito com a aparência dele ou prefere uma coisa mais hardcore? Um designer de case mods e fã de Battlefield 3 resolveu equipar sua máquina e transformá-la em uma verdadeiro kit de armas e primeiros-socorros.

A criação de Brian Carter, que escolheu homenagear o jogo da Electronic Arts em vez do concorrente da Activision Blizzard, Call of Duty: Modern Warfare 3, conta com algumas modificações curiosas: de um lado, uma pintura baseada no game; do outro, uma geladeira portátil para guardar seu refrigerante ou energético favorito.

Além disso, segundo o Kotaku, o gabinete conta com um poderoso sistema de ventilação e resfriamento para que o jogador consiga passar horas no campo de batalha sem sobrecarregar a máquina.

A metralhadora presente na parte da frente do gabinete funciona de verdade: basta ligar os botões vermelhos para que ela fique girando sem parar – mas sem disparar nenhuma bala, claro. Esse é o segundo case mod baseado no jogo de guerra só em 2012: o Tecmundo encontrou um similar durante a CES 2012. Confira mais um pouco da criação de Carter na galeria abaixo:

Cupons de desconto TecMundo: