Como vai ser o futuro? A AMD conta isso para você [infográfico]

1 min de leitura
Imagem de: Como vai ser o futuro? A AMD conta isso para você [infográfico]

Todo mundo já parou para imaginar como vai ser o futuro. Pode ser por causa de filmes do cinema ou mesmo sozinho em casa, mas você certamente já quis saber como a tecnologia vai permitir novas possibilidades para a humanidade nas próximas décadas. E quem também pensa nesse assunto são as gigantes da tecnologia, que não perdem tempo e partem para os laboratórios de pesquisa e desenvolvimento.

Hoje, trouxemos um infográfico bem legal que foi produzido pela AMD e que mostra um pouco mais sobre isso. A empresa revela como imagina o futuro nas próximas décadas e também dá algumas dicas do que está sendo preparado por ela em seus laboratórios. Será que veremos gráficos mais reais, displays integrados e robôs mais inteligentes em breve?

De tudo o que foi mostrado aqui, você saberia dizer qual é o item que mais pode influenciar nossa vida? E qual é o que você mais espera para o mercado internacional? O que nós esperamos é que todas as previsões se concretizem o mais rápido possível, para que tenhamos ainda mais opções no mercado de tecnologia.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.