Gravity e Mercury: conheça os relógios futuristas da Ziiiro

1 min de leitura
Imagem de: Gravity e Mercury: conheça os relógios futuristas da Ziiiro

Fonte da imagem: Ziiiro

A Ziiiro apresentou nesta quarta-feira (22 de dezembro) sua nova linha de relógios. Batizados como Gravity e Mercury, os acessórios possuem um visual futurista que dispensa totalmente o uso de ponteiros. Ambos estão disponíveis em cores variadas e podem ser alternados facilmente entre diversos modelos de pulseiras.

Em vez dos tradicionais ponteiros ou mostradores digitais, os relógios optam por um conceito bastante diferente. Dois círculos com marcadores são responsáveis por mostrar o horário – o exterior mostra os minutos, enquanto o interior é responsável por indicar as horas. O resultado é bonito, mas pode atrapalhar quem está acostumado a consultar relógios convencionais.

O Mercury vem acompanhado de uma pulseira de aço inoxidável e quatro esquemas de cores diferentes. Já o Gravity possui um bracelete exclusivo em silicone e metal, disponível em seis tonalidades. Em ambos os modelos, pode-se separar o relógio da pulseira facilmente, permitindo as mais variadas combinações.

Os lançamentos da Ziiiro estão disponíveis em preços que variam entre US$ 130 e US$ 175, com a possibilidade de escolher entre diversas combinações de cores. Não há previsão de lançamento no Brasil, portanto quem gostou dos modelos terá de recorrer à importação para obtê-los.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.