Organização do Futurecom 2014 divulga destaques do evento

1 min de leitura
Imagem de: Organização do Futurecom 2014 divulga destaques do evento

Já foram divulgadas algumas das principais atrações que farão parte da edição 2014 da Futurecom, um dos maiores eventos de inovação, tecnologia e tendências mercadológicas. Segundo os próprios organizadores, o propósito do Futurecom “é reunir as forças do mercado e oferecer às empresas e profissionais participantes um ambiente estimulante para o desenvolvimento de negócios e networking”. Tudo isso em exposições, conferências e pequenas ações espalhadas nos estandes.

Entre os principais conferencistas internacionais está Hans Vestberg, que é o atual CEO da Ericsson. Nos destaques nacionais estão João Resende (Anatel) e diversos representantes de algumas das principais empresas de telecomunicações brasileiras — como TIM, Telefônica Vivo, Algar Telecom e Telebras. Painéis de conferências também contam com presenças ilustres de referências do jornalismo brasileiro.

Por este link, você pode ter acesso à página oficial do evento, que conta com todas as informações relevantes para os interessados em participar do Futurecom. Vale lembrar que o evento terá início no dia 13 de outubro e será realizado no Transamérica Expo, em São Paulo. Para comprar ingressos você pode acessar esta página.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.