Craque do Barcelona e da Seleção Brasileira, Neymar será em breve estrela de um jogo para dispositivos móveis: o jogador é o protagonista do novo título produzido pelos estúdios brasileiros Skillab e Smyowl. Porém, o destaque está mesmo na identidade visual do game: Mauricio de Sousa, o criador da Turma da Mônica, é o responsável pelo traço de Neymar e dos demais personagens do game.

O jogo "Neymar Jr. Quest" será lançado para smartphones e tablets com os sistemas operacionais móveis Android, iOS e Windows Phone. Ele será gratuito, mas terá a possibilidade de compra de itens dentro do game na forma de microtransações. Ainda não há uma previsão de lançamento para o título.

Abaixo, confira a primeira imagem divulgada do game:

No game, você precisa ajudar o atacante e sua turma a recuperar a coleção de bolas de Neymar, que foi roubada pelo Mago Ranzinza. O estilo lembrará um pouco Candy Crush Saga com a combinação de três ou mais objetos da mesma cor — ou seja, nada de ter que colocar a bola na rede ou dar dribles desconcertantes nos adversários. Vale lembrar que o brasileiro já possui o próprio gibi pelo criador da Turma da Mônica.

Clique aqui para acessar o site oficial do game e ficar por dentro das novidades.

Cupons de desconto TecMundo: