Sem dúvida nenhuma, o atacante uruguaio Luis Suárez protagonizou a maior polêmica da Copa do Mundo no Brasil. O craque que atualmente joga no Liverpool mordeu o italiano Giorgio Chiellini durante o confronto entre Itália e Uruguai ainda na fase de grupos.

A mordida de Suárez na Copa já é a terceira da conta do jogador e rendeu inúmeros comentários. O atleta foi suspenso pela FIFA e ficou de fora da partida decisiva entre Uruguai e Colômbia.

Pensando em se aproveitar da situação, a desenvolvedora Leap Games, do Peru, se aproveitou para lançar o “La Mordida”, um game hilário que te coloca no papel de Luiz Suárez. Não, o seu objetivo não é fazer gols, e sim morder Chiellini sem que o árbitro perceba. Se o juizão presenciar a cena, ele não vai hesitar em levantar o cartão vermelho, que simboliza o game over.

Você pode jogar “La Mordida” no seu navegador neste exato momento clicando aqui. Vale lembrar que, logo após o constrangedor episódio, Suárez virou meme e rendeu postagens hilárias na internet. 

Cupons de desconto TecMundo: