Vice-campeonatos do Vasco viram piada no Google Maps

1 min de leitura
Imagem de: Vice-campeonatos do Vasco viram piada no Google Maps

(Fonte da imagem: Reprodução/Google Maps)

Conquistar o segundo lugar por várias vezes pode parecer uma colocação relativamente boa, mas essa é uma das piadas mais frequentes feitas com torcedores vascaínos. A brincadeira é velha, mas agora ela chegou até mesmo ao Google Maps, que passa a listar o clube como “(VICE)” — assim mesmo, entre parênteses e com letras maiúsculas.

O apelido foi colocado ao lado do nome da equipe, Club de Regatas Vasco da Gama, quando você aproxima o Estádio São Januário no sistema de mapas da empresa. Até a publicação desta matéria, o termo não havia sido removido.

O curioso é que a marcação já está lá há pelo menos uma semana, já que comentários mais antigos postados na página do estádio já falam do problema. Além disso, não é possível alterar informações como aquela sem a devida autorização ou conferência do Google, o que irritou ainda mais os torcedores.

O vice-presidente do clube, Aníbal Rouxinol, não descarta até uma ação jurídica contra o responsável pela brincadeira (ou contra o próprio Google). Se você mesmo quiser conferir, basta digitar “São Januário, Rio de Janeiro” no Google Maps ou clicar aqui.

Fonte: Meio de Campo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.