Fujitsu amplia séries Lifebook, Esprimo e Futro no Japão

1 min de leitura
Imagem de: Fujitsu amplia séries Lifebook, Esprimo e Futro no Japão

O ultrabook U772/E (Fonte da imagem: Divulgação/Fujitsu)

Seguindo os passos de outras empresas, a Fujitsu revelou nesta segunda-feira (04) que também vai lançar novos modelos para séries de laptops e desktops que, entre outras novidades, agora rodam a partir de processadores Ivy Bridge, da Intel.

Por enquanto, todos os modelos das séries Lifebook, Esprimo e Futro são exclusivos do mercado japonês, mas podem receber lançamentos mundiais se forem bem sucedidos nas vendas. Os preços variam entre R$ 6500 (para o ultrabook) e R$ 1010 (desktops compactos).

Lifebook

(Fonte da imagem: Divulgação/Fujitsu)

Essa foi a série que mais sofreu mudanças. O novo ultrabook LIFEBOOK U772/E terá bateria com 9 horas de duração, tela de cristal líquido de 14 polegadas e detector de impressão digital. O boot ocorre em 7 segundos, caso o aparelho esteja no “Sleep Mode”. Já o LIFEBOOK N532/E tem como destaque uma tela de 17,3” com resolução de 1600x900 pixels. Mais informações não foram divulgadas. Ambos saem em junho.

Esprimo

(Fonte da imagem: Divulgação/Fujitsu)

Toda a linha de desktops Esprimo, além de ganhar os chips da terceira geração da Intel, pode contar com o Palm Secure, um sistema de segurança anexado ao teclado que libera ou trava o computador baseado no reconhecimento das veias na palma de sua mão. Um serviço de economia de energia também está presente nos modelos. Os três modelos divulgados chegam às lojas no fim de junho.

Futro

(Fonte da imagem: Divulgação/Fujitsu)

Para essa série, há um modelo de desktop compacto, o FUTRO A300, que conta com o mínimo possível em especificações e acessórios. Ele roda o sistema operacional da empresa (eLux). Por fim, o FUTRO MP702 é compacto, leve e especializado em mecanismos de segurança, enquanto o MA552 tem um display Full HD e teclado numérico. Os aparelhos estarão disponíveis entre julho e agosto.

Fonte: Fujitsu

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.