Fujifilm anuncia câmeras fotográficas com superzoom

1 min de leitura
Imagem de: Fujifilm anuncia câmeras fotográficas com superzoom

(Fonte da imagem: Divulgação/Fujifilm)

Todo mundo adora fotografias de altíssima qualidade, mas não são todos que conseguem produzi-las com suas câmeras. Um dos grandes motivos para isso está na dificuldade em operar uma câmera digital profissional ou semiprofissional, que são equipadas com uma grande quantidade de botões e funções. Mas a Fujifilm possui uma linha de câmeras que facilita a vida dos consumidores.

Trata-se da Fujifilm S Series, que chega à linha 2013 com vários novos modelos. A principal câmera dessa nova série é a HS50EXR, que oferece zoom óptico de 42 vezes para os novos fotógrafos — controlado de maneira manual, o que torna a experiência muito mais precisa. Também é possível deixar o foco manual, mas isso exige um pouco mais de habilidade dos usuários.

Também há um modelo bem similar ao HS50EXR, o HS35EXR, que apresenta zoom óptico de “apenas” 30 vezes. Por fim, o modelo Finepix SL1000 apresenta zoom óptico de 50 vezes, que pode ser dobrado com o zoom digital. O preço para as câmeras HS35EXR e Finepix SL1000 é de US$ 400 para cada uma. Ao mesmo tempo, a flagship HS50EXR chegará ao mercado por US$ 550. Todas chegam às lojas no final de março.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.