Um dos fotógrafos mais populares do Instagram vai deletar todas as fotos

1 min de leitura
Imagem de: Um dos fotógrafos mais populares do Instagram vai deletar todas as fotos

O objetivo de muitas pessoas em redes sociais é conseguir o maior número de seguidores e sempre ter mais conteúdo para atrair ainda mais contatos. Richard Koci Hernandez pensa diferente e decidiu deletar todas as suas fotos do Instagram, apesar de já acumular mais de 234 mil seguidores.

Em seu site pessoal, o fotógrafo anunciou: “Está na hora de fazer uma limpeza na minha conta do Instagram e abrir espaço para trabalhos novos. A minha ideia é que isso me dê motivação para fazer novas imagens.”

No dia 6 de dezembro, Hernandez vai apagar permanentemente todas as imagens postadas na conta do Instagram, ele já avisou que esta é a última oportunidade para quem quiser comprar uma impressão em alta qualidade dessas fotos. Depois disso, elas não estarão mais disponíveis.

Nada deve durar para sempre

Em entrevista ao Venture Beat, Hernandez disse que a decisão não tem nada a ver com nenhum problema relacionado ao Instagram — ele inclusive pretende continuar usando o serviço. A explicação é simples: o fótografo afirma que “sempre sentiu que uma fotografia merece um período de vida” e que “nada deve durar para sempre”.

Isso não parece uma má ideia se incentivar o fotógrafo a criar imagens cada vez melhores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.