Glasgow, Reino Unido (AFP) — Duas australianas jogadoras de hóquei que faziam uma “selfie” durante os Jogos da Commonwealth em Glasgow foram surpreendidas ao verem a rainha Elizabeth II, toda sorridente, atrás da foto que virou sucesso.

“Ahhh a rainha entrou em nossa selfie!!”, comentou a jogadora australiana Jayde Taylor ao postar a foto nesta quinta-feira em seu Twitter, que foi imediatamente compartilhada milhares de vezes, acompanhada pela hashtag #queenselfie.

Enquanto os rostos sorridentes das duas atletas aparecem em primeiro plano, no segundo plano e atrás de uma grade, a rainha, com casaco verde e chapéu combinando, aparece visivelmente alegre.

A atleta australiana postou em seguida um tweet à apresentadora americana Ellen DeGeneres, autora da famosa selfie com várias estrelas durante o Oscar, que quebrou recordes de “retweets”.

“Acredito que a nossa selfie vai vencer a sua!”, lançou.

A rainha Elizabeth II, de 88 anos, abriu oficialmente na quarta-feira, em Glasgow, na Escócia, os 20º Jogos da Commonwealth, envolvendo cerca de 4.500 atletas de 71 países e territórios do antigo império britânico.

Via EmResumo

Cupons de desconto TecMundo: