Comparativo: fotos tiradas com OnePlus One e iPhone 5s ficam lado a lado

1 min de leitura
Imagem de: Comparativo: fotos tiradas com OnePlus One e iPhone 5s ficam lado a lado

Fazer fotos está entre um dos principais usos de um smartphone hoje em dia, não por acaso os desenvolvedores têm dado atenção especial às câmeras. Novos aparelhos apresentam recursos especiais, tanto em relação a software quanto a hardware, para registrar os momentos dos usuários com qualidade e sem dar muito trabalho.

Com câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 5 megapixels, o OnePlus One tem recebido boas avaliações quando o assunto fazer registros em fotos e vídeos. Um canal do YouTube resolveu então comparar esse recurso do novo lançamento da OnePlus com o mais recente lançamento da Apple, o iPhone 5s.

O vídeo, que você confere ali em cima, tem resolução 4K, pois o OnePlus One é capaz de gravar imagens nesta resolução — o que por si só já o coloca um pouco à frente do rival. Em relação às fotos, elas são comparadas lado a lado, mas você primeiro vê as imagens para depois saber com qual dispositivo elas foram capturadas, o que ajuda a ter uma decisão mais isenta na hora de escolher a mais bonita.

Depois de assistir ao vídeo, não se esqueça de registrar a sua opinião sobre qual câmera é melhor na seção de comentários, aqui embaixo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.