Wacom lança tela fina de 13 polegadas com caneta interativa da linha Cintiq

1 min de leitura
Imagem de: Wacom lança tela fina de 13 polegadas com caneta interativa da linha Cintiq

(Fonte da imagem: Divulgação/Wacom)

A Wacom anunciou a Cintiq 13HD. O mais novo display com caneta da Wacom combina uma tela HD de 13 polegadas, um suporte ajustável e um Pro Pen avançado, criando um fluxo de trabalho digital com a sensação de desenhar ou pintar com mídias tradicionais. Oferecendo uma experiência natural, a Cintiq 13HD é facilmente integrada em qualquer ambiente e seria a ferramenta ideal para ampliar a criatividade e aumentar a produtividade.

Os destaques da Cintiq 13HD são: o design compacto e fino e a configuração simples para Mac e PC. Para maior conforto do usuário, a Cintiq 13HD possui um suporte ajustável que pode ser usada em quatro configurações - plano, 22º, 35º e 50º - para posicionar o dispositivo na mesa ou no colo.

Tela HD

Ideal para artistas profissionais, designers gráficos e fotógrafos, a tela do Cintiq 13HD é a melhor da categoria mostrando 16,7 milhões de cores para garantir cores mais precisas. Além disso, o ângulo de visualização de 178º e a resolução de 1920x1080 do display LED HD com formato mais largo são positivos para pessoas que trabalham com gráficos ou imagens.

A experiência Cintiq completa

Seguindo a tradição de todos os displays com caneta interativa da Wacom, a Cintiq 13HD permite criar diretamente na tela dentro de um processo integrado com uma sensação natural que viabiliza maior produtividade. Com 2048 níveis de sensibilidade a pressão, além do reconhecimento de inclinação, a nova e mais avançada Caneta Profissional sem fio e sem bateria garante mais conforto, precisão e controle.

O preço do novo Cintiq 13HD é R$4899,00 e estará disponível no Brasil a partir de maio através da Wacom Store e em outras lojas selecionadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.