Fontes com certificações podem explodir? Descubra hoje em vídeo ao vivo

1 min de leitura
Imagem de: Fontes com certificações podem explodir? Descubra hoje em vídeo ao vivo

Recentemente, nós publicamos uma notícia comentando sobre os resultados surpreendentes de alguns testes com algumas fontes de alimentação básica, nos quais uma marca brasileira acabou levando a melhor.

Agora, mais uma vez o pessoal do canal TecLab, laboratório especializado em escrutinar componentes para computador, estará com a “câmera aberta”, mostrando um pouco mais do seu trabalho. Na data de hoje, Ronaldo "rbuass" Buassali e Jacson "bros" Schenckel, reconhecidos overclockers, irão falar sobre um dos temas mais polêmicos de um computador: as fontes de alimentação.

Responsável pelo fornecimento de energia do computador, este, que deveria ser um dos principais elementos analisados para uma boa máquina, por muitas vezes é negligenciado.

Como se não bastasse, uma grande quantidade de armadilhas, pelas quais passa o consumidor, a torna um dos principais motivos de defeitos, queima de componentes e — por que não? — até causa de perigo para o utilizador. Pois bem, o pessoal da TecLab promete, para hoje, desmistificar um tema que tem sido abordado de uma maneira errada e com muita leviandade.

"A partir do que vamos mostrar hoje, temos certeza, que muitos consumidores irão mudar a forma de acreditar nas informações prestadas por fabricantes e revendedores. Vai surpreender muita gente", disse Ronaldo.

Se você gosta do tema, não pode perder. É bem possível que vejamos algumas fontes enfrentando sérios problemas. O vídeo será transmitido hoje (19/02), às 21h (hora de Brasília) através do vídeo acima.

O que você achou deste experimento? Deixe sua opinião nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.